segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

*Novas comprinhas*


Os esmaltes da Eliana dao um Show em cores e durabilidade. o Absolute sozinho fica incrivel,passei 2 camadas só. ja o Orion sozinho precisei passar 4 camadas pra mostrar a cor dele, então ele fica melhor por cima de outra cor. e ai gostaram?


Ai Ai Ai  é amor de mais.rsrsrsrsrsrsr. esses 2 eu comprei em minha viagem ao Paraguai, fui pra achar os importados quacrelados e não achei nenhum , entao pra nao dizer que não comprei nada comprei esses 2 da Nail Lacquer e alguns da Revlon que aqui onde moro sao carissimos.rsrsrsr


esses foram os esmaltes da Revlon que comprei no Paraguai e meus primeiros,ja que aqui onde moro sao caros e nunca tive coragem de pagar, mais me arrependo de não ter comprado pelo menos 1 antes,pois eles sao perfeitos, o pincel é bem diferente de tudo que ja usei e a durabilidade nem se fala. passei 2 camadas de cada cor...


E por ultimo comprei esses 2 da hits o 681 e o 682,mais sinceramente não me agradei muito não.passei 2 camadas de cada cor...
é isso ai por enquanto é so!! em BREVE postarei os craquelados que enfim consegui comprar
Beijocas e uma ótima semana pra todos @___@

Nenhum comentário:

Postar um comentário